Arquiteta é suspeita de aplicar golpes em clientes de loja de móveis planejados em João Pessoa

0
image (4)

Arquiteta foi conduzida à Cidade da Polícia Civil na quarta-feira (29) (Foto: Reprodução/TV Tambaú)

Uma arquiteta foi conduzida à Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, na manhã de quarta-feira (29), suspeita de aplicar golpes na loja de móveis planejados onde trabalhava. Ela teria desviado clientes da empresa, fechando contratos particulares e recebendo os pagamentos em contas pessoais.

De acordo com informações preliminares, a profissional atendia consumidores dentro do estabelecimentoapresentava propostas de projetos e, em seguida, fechava os contratos de forma independente. Inclusive, ela estaria recebendo os pagamentos na conta do seu filho, que é menor de idade, sem o conhecimento da empresa.

Após receber os valores, ela alegava que os clientes haviam desistido da negociação, até que consumidores começaram a retornar ao estabelecimento cobrando a entrega dos serviços contratados, levantando suspeitas sobre a prática fraudulenta.

suspeita de golpe foi comunicada à polícia pela proprietária da loja onde a arquiteta trabalhava atualmente. Conforme a empresária, a profissional teria adotado o mesmo comportamento em outras lojas do mesmo segmento em que atuou anteriormente.

Segundo registros policiais, a mulher, que seria de São Paulo, possui outros processos relacionados a ações fraudulentas com práticas semelhantes às denunciadas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), que deverá adotar as medidas legais cabíveis contra a arquiteta.

por t5

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...