Após expor posição política, Zezé Di Camargo fala sobre cancelamento
Zezé Di Camargo em uma apresentação em São Paulo - Ronny Santos - 2.dez.23/Folhapress
Zezé Di Camargo terminou 2025 de forma conturbada após uma polêmica política envolvendo o SBT e o atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O cantor sertanejo, entretanto, acredita que agiu da maneira correta e não teme o cancelamento.
Entenda a polêmica
- Zezé Di Camargo foi escolhido para gravar o especial de fim de ano no SBT.
- O cantor realizou as gravações, mas pediu para o conteúdo não ir ao ar.
- O motivo? O sertanejo ficou irritado com a presença do presidente Lula (PT) e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes em um evento do SBT.
- Zezé alegou que as filhas do Silvio Santos estavam “pensando totalmente diferente do que o pai pensava”.
- O caso viralizou e se tornou uma grande polêmica. Até mesmo Lula (PT) se pronunciou publicamente sobre o caso.
Em 2020, o cantor declarou que votou em Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 e afirmou que os artistas deveriam se posicionar mais politicamente.
Agora, o sertanejo resolveu falar abertamente sobre a recente polêmica e disse que não tem medo do cancelamento e não se arrepende de ter o lado político exposto.
“Eu não tenho medo nem um pouquinho disso [cancelamento]. […] Quando alguém vem falar para mim: ‘Ah, você não devia falar isso, porque você é artista, é uma pessoa pública’, eu falo: ‘É o contrário’. Por eu ser uma pessoa pública e ter pessoas que gostam de mim, eu tenho que mostrar para essas pessoas quem sou eu de verdade, como eu penso “, declarou o artista em entrevista para a Quem.
ph163 https://www.ph163.org