Bruno Cunha Lima posa com Nabor no Parque do Povo e reacende especulações sobre 2º voto ao Senado

0
image (33)

Bruno Cunha Lima posa com Nabor

Em meio a especulações sobre o segundo voto do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), para o Senado, o gestor apareceu ao lado do pré-candidato Nabor Wanderley (Republicanos) na sexta-feira (26), no Parque do Povo.

Durante o “Maior São João do Mundo”, Bruno e Nabor acompanharam shows de Xand Avião e Nattan. Também esteve no evento o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), filho do ex-prefeito de Patos.

Além deles, o senador Veneziano Vital (MDB) — apontado como o “primeiro voto” de Bruno e que disputa espaço com Nabor na corrida pela reeleição — também circulou pelos camarotes. Veneziano estava acompanhado do irmão, o presidente do Tribunal de Contas da UniãoVital do Rêgo, e familiares.

Apesar das fotos e cumprimentos entre Bruno e Nabor, o prefeito de Campina Grande ainda não oficializou apoio ao republicano. Até o momento, o único voto declarado publicamente por Bruno para o Senado é Veneziano.

Patosonline.com
Com informações do MaisPB

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...