4d277780-e_gov11xeaefcnr-750x375

Foto: Reprodução

Os protestos convocados pelo Vem pra Rua e MBL (Movimento Brasil Livre) contra o presidente Jair Bolsonaro ficaram esvaziados nesta domingo (12).Nem mesmo com participação de alguns partidos de esquerda, como o PSB, PCdoB e PDT, os atos ganharam força. Protestos reúnem público inferior ao de manifestações em apoio ao presidente no 7 de Setembro.

Na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), a Secretaria de Segurança Pública informou ter contabilizado a presença de 6 mil pessoas. Em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, havia entre 500 e 1 mil manifestantes.

Poucos manifestantes que ocuparam parte de uma das vias da avenida Atlântica, a orla de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Em Salvador, o protesto teve a presença de algumas dezenas de pessoas. Partidários do PDT, Novo e do Livres se uniram no contra o presidente Jair Bolsonaro no Farol da Barra.

Em Belo Horizonte, ocorreu na Praça da Liberdade, com um carro de som e a maior parte dos presentes vestindo branco. A manifestação foi encerrada por volta das 13h50.

Em Manaus, cerca de 100 pessoas participam do protesto contra o presidente Bolsonaro. Os manifestantes se reuniram no Largo São Sebastião, no Centro da capital amazonense.

No Espírito Santo, os manifestantes se concentraram na Praça do Papa, em Vitória por volta das 9h30.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...