À espera do DNA, mãe da suposta filha de Neymar dispara: “Me machucam”

0

Gábriella Gáspár e Neymar

À espera do exame de DNA para provar que Neymar é pai de sua filha Jázmin Zoé, de 10 anos, Gabriella Gáspár usou os stories do Instagram, na sexta-feira (20/9), para falar sobre as críticas que vem recebendo e rebater as acusações de que estaria inventando essa história.

“Caros seguidores e não seguidores. Infelizmente, as pessoas ainda me machucam ou enviam mensagens ofensivas. Tenho que escrever novamente. Essas dores são muito ruins para nós. Eu nunca mentiria sobre algo tão importante, não faria de mim mesma uma palhaça”, disparou ela, antes de completar:

“Infelizmente, há uma pessoa que acredito estar influenciando toda a situação. Por isso, dois filhos inocentes não podem estar no coração do pai. Nunca machuquei ninguém e nunca farei, mas não entendo por que eles nos machucam. Por causa da minha verdade? Que problema se alguém escreve (diz) a verdade”, afirmou.

Logo depois, ela agradeceu o apoio e citou a menina, que teria sido gerada em 2013: “Minha filha está esperando pacientemente por respostas. Além disso, muito obrigada àqueles que são bons conosco”, encerrou.

 

About Author

Deixe um comentário...