Acidente entre moto e caminhão deixa professora infantil morta, no sertão da Paraíba

0

A professora Shirley Gomes da Silva Alves, de 29 anos, faleceu vítima de um acidente de trânsito na manhã de sábado (17), na BR-230, logo após o distrito de Santa Gertrudes, no município de Patos, no sentido da cidade de Pombal.

Shirley Gomes seguia com seu companheiro, Rossival Leandro Lacerda Júnior, de 36 anos, em uma motocicleta modelo Honda POP 110, quando foram atingidos por um caminhão-tanque após uma frenagem da moto para tentar entrar em uma estrada vicinal. Infelizmente, não houve tempo para o caminhão desviar.

Professora infantil, Shirley era muito dedicada ao ensino de seus pequenos alunos. Eles são da cidade de Patos e possivelmente estavam indo para um sítio localizado na região do distrito de Santa Gertrudes.

Rossival Leandro foi socorrido para o Hospital Regional de Patos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Jornal Patoense conseguiu a informação de que a vítima está na Área Vermelha, consciente, orientado, com algumas escoriações e aguarda pelo resultado de exames.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis para entender o que teria provocado e a dinâmica desse acidente.

Mulher morre e homem fica ferido em colisão entre moto na PB - Fato a Fato

Acidente entre caminhão e moto deixa uma pessoa morta na BR-230,próximo ao distrito de Santa Gertrudes - Portal Sertão Notícias

Acidente envolvendo caminhão-tanque e moto deixa mulher morta e homem ferido na BR-230, em Patos - Diário do Sertão

Portal T5 | Colisão entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta no…

About Author

Deixe um comentário...