Acidente envolvendo três veículos deixa seis feridos na BR-230, na Paraíba
Acidente envolvendo três veículos deixa seis feridos na BR-230, na Paraíba — Foto: Redes Sociais
Um acidente envolvendo três veículos deixou seis pessoas feridas em um trecho da BR-230, entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, no interior da Paraíba, na tarde da quinta-feira (19). As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros atuou na retirada das vítimas feridas de dentro dos veículos. Nenhuma delas ficou presas às ferragens.
Cinco pessoas deram entrada no fim da tarde de quinta-feira (19) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, as vítimas chegaram por volta das 17h30, todas socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Entre os feridos estão uma mulher grávida, um homem de 19 anos, uma mulher de 40 anos, um adolescente de 15 anos e outra mulher, com idade estimada em cerca de 40 anos, que ainda não foi identificada.
Ainda segundo o hospital, todas as vítimas estão recebendo atendimento médico de urgência e emergência. O estado de saúde dos pacientes não foi divulgado até a última atualização.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o local do acidente, mas não forneceu maiores informações sobre a causa do choque entre os veículos até a última atualização desta matéria.
Outro acidente na BR-230 vitimou família entre Soledade e Juazeirinho

Cinco pessoas, quatro delas da mesma família, morreram após um acidente entre uma carreta e um carro de passeio, em que essas pessoas estavam, no último sábado (14), na BR-230, que liga as cidades de Soledade e Juazeirinho, em local próximo ao acidente da quinta-feira (19).
Uma perícia preliminar realizada pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) apontou que o carro onde estavam pai, mãe e filho, além de outras duas mulheres, invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta.
De acordo com o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), a conclusão foi feita após a perícia ter acesso às imagens do circuito de monitoramento da carreta, que registraram o momento do acidente. As gravações mostram que o carro em que a família estava trafegava na contramão.
O carro seguia no sentido Patos–Campina Grande quando colidiu frontalmente com a carreta, que trafegava na direção oposta. Quatro das vítimas eram do Ceará e já foram enterradas no início da semana.