Adolescente beijada à força por homem dentro de escola está ‘abalada’, diz pai
Adolescente é beijada à força em escola de Senador Canedo, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
A adolescente de 17 anos beijada à força por um homem dentro da escola está abalada psicologicamente, segundo o pai dela contou ao site g1. Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que o homem a puxa pelo pescoço e a beija (veja abaixo).
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Câmeras de segurança registraram um homem forçando beijos em uma adolescente de 17 anos em uma escola técnica em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. pic.twitter.com/em8AtQ5DfH
— BT Mais (@belemtransito) May 28, 2024
“No momento, ela está com a psicóloga”, contou o pai.
O portal não localizou a defesa do suspeito até a última atualização da reportagem.
O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (25), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia (GO). O nome da escola em que o crime ocorreu não foi divulgado.
Conforme o delegado Dakir Spchet, o homem foi preso. O boletim de ocorrência foi registrado como importunação sexual.
A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que foi acionada pelo diretor da escola, que contou que o suspeito entrou no local usando um uniforme da rede estadual de ensino. Conforme a equipe, não existia relação entre a a adolescente e o homem, que é uma pessoa em situação de rua.
Segundo o diretor da escola contou aos guardas, o suspeito se aproximou da adolescente perto de um banheiro. Em pânico, ela correu para a recepção, onde o homem a abordou novamente, puxou o pescoço dela e a beijou à força.
De acordo com a GCM, o suspeito foi localizado em seguida e, junto com ele, foi encontrada uma faca. Acompanhada dos pais, a adolescente foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito e depois foi até a delegacia.
O homem foi solto em audiência de custódia. Como o caso corre em segredo de Justiça, o portal não conseguiu apurar o motivo dele ter sido solto.