Ana Hickmann contesta resultado de perícia de supostas assinaturas falsas

Ana Hickmann
Ana Hickmann contestou o resultado do laudo do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) sobre supostas assinaturas falsificadas em seu nome em acordos com o Banco Daycoval. O órgão analisou documentos que resultaram em uma dívida milionária da apresentadora. Ela acusa o ex-marido, Alexandre Correa, pelo crime.
Uma perícia inicial atestou que as assinaturas coincidem com amostras feitas pela própria Ana Hickmann, mas a defesa da apresentadora da Record alegou que o perito responsável pelo laudo está envolvido em supostas acusações contra o Padre Júlio Lancelotti, em 2024. “O laudo pericial ainda não foi homologado pelo juiz e, caso acolhido, pode ser revisto pelos tribunais, pois possui vários vícios em sua condução e conclusão. O material será contestado”, diz a nota oficial.
A equipe jurídica de Hickmann também informou que o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) reconheceu a falsificação de 10 assinaturas em diversos contratos. “Um dos contratos supostamente firmados com o Banco Itaú já foi periciado, e a conclusão é de que as assinaturas da apresentadora são, irrefutavelmente, falsas. O Bradesco desistiu de prosseguir com uma cobrança contra Ana Hickmann porque reconheceu, previamente, a falsidade da assinatura”, completou o comunicado.