Angélica revela se impediu Luciano Huck de candidatura à presidência do Brasil

0
image (3)

Luciano Huck e Angélica. Foto: Reprodução

Angélica abriu o jogo sobre supostamente ter impedido que o marido, Luciano Huck, tivesse saído como candidato à presidência da República, nas eleições de 2022. Em entrevista ao programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, nesta última segunda-feira (11), a apresentadora esclareceu os rumores.

Na ocasião, a loira ainda descreveu como se imaginaria no cargo de uma primeira-dama. “É difícil [fala de primeira-dama] porque a gente tem que tem referência… Eu não sou um ser político como o Luciano é. Então, é claro que eu estaria do lado dele, acompanhando nessa missão, porque eu acho que é uma missão mesmo quando a pessoa se torna um Presidente da república, mas eu teria que me adaptar a essa situação”, iniciou ela, que negou que teria barrado o marido.

“Jamais [vetei ele de ser candidato]. Acho que da mesma forma que ele me apoia pra tudo que vai acontecer, o ’50 & Tanto’ [Globoplay] é uma ideia dele inclusive, e a gente está junto em tudo. Eu acho que isso é uma missão, não é uma coisa que a pessoa fala: ‘vou ser presidente ali’. É uma coisa que se ele tiver que ser, é uma coisa muito séria e acredito na política”, disse Angélica. Sincera, a apresentadora da Globo ainda afirmou que o assunto já é de conhecimento da família, e o comandante do ‘Domingão com Huck’ possui total apoio.

“O Luciano é um ser político, como já falei, e jamais ia tolir ele dessa forma, e se o país estivesse precisando, muito mesmo. A gente conversava muito e, claro, temos 3 filhos pequenos, isso a gente levou em consideração também. Existe toda uma estrutura ali, mas se ele tivesse que ir eu nunca falaria “não vai” ou “as crianças não querem”. De jeito nenhum, a gente nunca fez isso, não faria e ele não faria [comigo]. Acredito que a decisão dele foi muito correta porque hoje ele vive o maior desafio da vida dele também e está muito feliz”, pontuou ela.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...