Cristiano Ronaldo foi apresentado oficialmente como jogador do Al-Nassr em um evento realizado no estádio Mrsool Park, em Riyadh, capital da Arabia Saudita. Cerca de 20 mil pessoas compareceram ao evento, que contou com atrações musicais e show de luzes.
Durante a sua apresentação, o craque português afirmou que teve proposta para atual no futebol brasileiro. “Tive muitos clubes na Europa que tentaram me contratar, no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, até em Portugal”, revelou, sem entrar em detalhes. No Al-Nassr, CR7 ganhará 200 milhões de euros por ano (mais de R$ 1 bilhão). Seu contrato vai até 2025.
“O meu trabalho na Europa está feito, joguei nos melhores clubes, agora é um novo desafio. Estou muito feliz com a oportunidade que o Al Nassr me dá. É uma grande oportunidade para mim, não só em termos de futebol, mas também poder mudar mentalidades. É uma grande oportunidade de ajudar com toda a minha experiência, a minha visão”, disse.
“Não é o fim da minha carreira, não estou preocupado com o que as pessoas pensam. Estou muito feliz e sei que este campeonato é muito competitivo. Se puder jogar já amanhã, ainda melhor, estou aqui para aproveitar o futebol e as pessoas também”, concluiu.