Assédio no BBB: ‘Se Pedro não tivesse desistido, teria sido retirado’, afirma Tadeu Schmidt; veja vídeos

0
image (20)

Jordana relata que foi agarrada pelo pescoço por Pedro

“Todos vocês podem ter certeza de que, se o Pedro não tivesse desistido, ele teria sido retirado do programa”, informou o apresentador Tadeu Schmidt, ao iniciar a edição ao vivo de domingo, dia 18, anunciando a saída do curitibano. “Atitudes assim são inaceitáveis, não apenas no BBB, mas em qualquer lugar. E as pessoas precisam entender isso. Esse tipo de atitude é inaceitável”, reforçou.

Pelo telão, Tadeu conversou com Jordana, mas antes disso revelou que a participante foi atendida pela equipe do reality para oferecer acolhimento por conta do que aconteceu entre ela e Pedro.

“Quero que você saiba que a gente se solidariza com você, se você quiser falar alguma coisa com a nossa equipe a qualquer momento, se falar comigo aqui agora, ou se não quiser falar sobre o assunto. O que for mais confortável para você, a gente está de braços abertos e a disposição para fazer o melhor nesse momento horrível”, diz ele.

“A gente sente muito que isso tenha acontecido com uma mulher dentro do BBB”, completou.

Pedro apertou o botão de desistência momentos após protagonizar mais um desentendimento no confinamento. Jordana acusou o ex-participante de assédio. O evento ocorreu na despensa, após Pedro seguir Jordana, pegar em seu pescoço e tentar beijá-la.

Dos vários desentendimentos dele com os outros participantes, esse último foi determinante para a saída dele.

Jordana estava se preparando para o programa ao vivo de domingo e, para fazer cachos no cabelo, precisou de um aparelho de babyliss na despensa. Pedro a acompanhou. Quando ela já estava saindo do local, Pedro a pressionou contra a parede. “Ele segurou, senti a mão dele no meu pescoço”, disse ela, que no momento apenas pensou: “Não vou gritar (…) tentar agir normal, porque não sei como agir”.

Antes de sair, a modelo ainda questiona Pedro sobre o fato de ele ser casado. Já no quarto, Jordana compartilhou o caso com outros participantes. Ela revelou que perguntou o motivo de ele colocar a mão nela, e ele respondeu: “Estou fazendo o que eu tenho vontade de fazer”. Jordana saiu da despensa para sala, e disse que, enquanto se arrumava no espelho, Pedro “se sentou no sofá me olhando, encarando, me senti intimidada”.

Enquanto ela desabafava com os colegas, Pedro ficou de pé na frente do botão de desistência, refletindo sobre a decisão a tomar, até que pressionou o botão e desistiu do BBB.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...