Ator da Globo é assaltado e faz alerta: “Não façam o que eu fiz”
Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo usou as redes sociais na quarta-feira (10/12) para relatar um assalto que sofreu na Barra da Tijuca, zona sudoeste do Rio de Janeiro. Ele contou que esta foi a primeira vez em que foi roubado e que o episódio aconteceu enquanto estava dentro do carro, com a janela aberta.
“40 anos e eu nunca tinha sido assaltado. Eu nunca tinha sido roubado, homem. Duas vezes que tentaram me levar de peça, me enquadraram de carro, me pediram desculpa, falaram ‘fé’”, contou.
O ator explicou que estava usando o celular quando um homem saiu de uma área de mata e puxou o aparelho. Jonathan ainda chegou a entrar no matagal para tentar alcançar o assaltante, mas fez um alerta sobre o risco que correu.
“Dei mole, vacilei. Vocês não façam o que eu fiz! Tentei ir atrás do menor no meio da mata, quase peguei, mas na hora eu pensei que tinha dois menores. Dois menores não, os caras estavam mais para [adultos]”, disse. “Não revide, não tente nada. O nosso melhor ativo que nós temos é a vida. Então cuide dela.”
Ele ainda comentou que tem esperança de recuperar o aparelho caso alguém que o reconheça encontre o celular. “Se vier o telefone com a cara do Teteu [filho do ator] e as fotos do homem, me liga que eu busco no amor, tá entendendo?”, pediu.
Jonathan Azevedo, criado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, já participou de diferentes novelas. O grande destaque veio em 2017, quando interpretou Sabiá em A Força do Querer. O papel, inicialmente previsto para apenas três capítulos, ganhou força e acompanhou a trama até o fim. O artista tornou-se pai de Matheus em 2019.