Ator mirim da novela Pantanal é atropelado em SP; amigo morre

0

Gustavo Corasini foi atropelado em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

Por Gabriel Mansur

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12, que viveu a versão infantil do personagem Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, foi atropelado, na terça-feira (23), enquanto enfeitava a calçada do condomínio onde mora, em São Paulo, para a Copa do Mundo do Catar. No momento, ele está internado no Hospital Santa Marcelina, também na capital paulista. No centro médico, passou por cirurgias após quebrar o braço, a perna e fraturar a bacia, mas, segundo sua mãe, Fernanda Corasini, “já foi para o quarto e está fora de perigo”. A notícia foi compartilhada em um comunicado publicado nas redes sociais do menino.

Ainda de acordo com sua mãe, Gustavo estava acompanhado de um amigo, Eduardo, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Eles e outros amigos interromperam as atividades para checar um pedreiro que havia caído em uma casa vizinha. O resgaste, sempre de acordo com a publicação, foi socorrer o profissional. Os meninos, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Foi então que uma moradora, ao tirar seu automóvel do caminho para dar passagem à ambulância, se perdeu no câmbio automático e prensou as duas vítimas contra a parede.

– O Gustavo está consciente, teve 2 fraturas no braço, fratura na perna e 3 fraturas no quadril. Estamos gratos a Deus pelo livramento, mas devastados com a perda do amigo Eduardo, eles eram muito ligados, como irmãos – disse a genitora a revista Marie Claire.

– Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir. Obrigado a todos pelas palavras e compreensão. Infelizmente não estou conseguindo responder todo mundo. Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui – completou.

Gustavo, até o fim da tarde desta quarta-feira (24), ainda não sabia sobre a morte do amigo. Fernanda abriu uma vaquinha nas redes sociais para ajudar a organizar o enterro de Eduardo. Ela conta que a mãe da vítima trabalha como diarista.

– O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele.

About Author

Deixe um comentário...