Atriz de “Barrados no baile” revela que guarda há 7 anos placentas no freezer de casa: ‘Não sei de qual criança’

0
image (8)

Tori Spelling — Foto: Reprodução

A atriz Tori Spelling, de 51 anos, guarda dois recipientes com um conteúdo um tanto inusitado no freezer há cerca de sete anos. A estrela do elenco da série “Barrados no baile”, sucesso nos anos 1990, e mãe de cinco filhos afirmou, em conversa no próprio podcast na sexta-feira (28), que tem mantido duas placentas tanto em sua residência quanto na casa de uma amiga. No entanto, não consegue se lembrar mais de quais nascimentos de seus filhos elas vieram.

“Eu vou comentar sobre a última coisa que as pessoas pensariam que eu tenho no meu freezer e isto é: a minha placenta”, ela diz, de acordo com a revista americana People. “Não sei de qual criança, mas tem dois (recipientes) lá. A menos que eu tenha a maior placenta do mundo, há dois recipientes lá.”

A artista é mãe de Liam, de 17 anos, Stella, de 16, Hattie, de 12, Finn, de 11, e Beau, de 7. No podcast misSPELLING, a artista afirma que guardar as placentas pode trazer sorte para ela, assim como várias pessoas fazem ao enterrar a membrana placentária, por exemplo.

Liam, Stella, Hattie, Finn e Beau são filhos de Dean McDermott e Tori Spelling — Foto: Reprodução: Instagram
Liam, Stella, Hattie, Finn e Beau são filhos de Dean McDermott e Tori Spelling — Foto: Reprodução: Instagram

Em tom de brincadeira, Tori Spelling ainda pediu desculpas a amiga, Jess, por manter ainda uma outra placenta na casa dela, além das que mantem em casa. Esta, entretanto, ela afirma ser do filho mais novo, Beau.

“Você quer falar sobre boas amigas? Ela (Jess) veio ao hospital no dia em que Beau nasceu. Mas como eu tive uma cesariana e tivemos complicações e Beau teve algo que nos fez ficar no hospital por um tempo a mais, perguntei: ‘Jess, você pode levar a placenta para casa? Eles me deram e eu não sei o que fazer com ela. Então ela, como uma verdadeira melhor amiga, levou para casa“, revelou.

Disse ainda que Jess tem pedido para que ela pegue o recipiente de volta. Mas a resposta é: “Eu vou um dia”.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...