Ivanildo Gomes Nogueira, humorista que ficou muito famoso ao dar vida ao personagem Batoré, aparece num vídeo que está circulando nas redes sociais, pedindo que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feche o STF (Supremo Tribunal Federal), a Câmara dos Deputados e Senado Federal.
“Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”, disse Batoré.
O comediante ainda comparou STF com o conhecido medicamento purgativo ‘lacto purga’: “O STF fica só soltando bandido, parece ‘lacto purga’, toda merd* que está presa, solta. Vocês deveriam ter vergonha na cara, deveriam pensar como pais de família, como avós”.
Vale ressaltar que o posicionamento de Batoré vem à tona uma semana após vazar um áudio de Sérgio Reis. Na gravação, o cantor convoca uma greve nacional de caminhoneiros contra os 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) — alvo constante de Bolsonaro.
Na semana passada, a PF (Polícia Federal) cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Reis.
Assista ao vídeo:
https://twitter.com/flaviocostaf/status/1429736555447455752?s=20