BBB 26: Edilson Capetinha fala com Luciano Huck sobre expulsão: ‘Me senti perdido’

0
image (2)

Edilson Capetinha recebendo o anúncio de sua desclassificação do BBB 26 - Reprodução/Globo

Edilson Capetinha falou mais uma vez sobre sua expulsão do BBB 26. Ele participou, em vídeo enviado, do programa Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck. No domingo (15), Capetinha diz que foi mostrar quem ele era de verdade.

“Luciano Huck, quero agradecer esse espaço que você me oferece. Entrar no BBB é como entrar em um jogo de Copa do Mundo. Eu fui mostrar o Edílson Ferreira, quem sou eu mesmo. Admito que teve um momento que eu me senti perdido. Não sabia o que fazer”, afirmou.

Para ele, o confinamento foi a pior coisa e admite que sua saúde mental não está boa. “É muito importante ficar com a saúde mental em dia. Eu percebi isso lá dentro. Por trás do jogo, existe o ser humano. O momento da expulsão foi algo por impulso. Mas o que acontece no jogo, fica no jogo”, afirma.

No vídeo, Edílson preferiu não pedir desculpas para Leandro Boneco. Como informou à coluna Outro Canal, o caso de Edílson é semelhante ao que Sol Vega, que foi desclassificada na última quarta-feira (11) para a Globo. Com isso, ele não perderá contrato com a emissora.

A Globo vai pagar os cachês previstos pela participação, já que ele acertou um acordo como camarote convidado. Edilson ganhou apenas uma premiação dentro da atração: cerca de R$ 10 mil vencidos em uma ação do Mercado Livre.

Com isso, além de receber os valores referentes ao tempo que ficou confinado, além do valor fixo acertado para a sua entrada na atração, ele ganhará a premiação obtida.

Veja o vídeo:

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...