Caminhão com cerca de 25 toneladas de papelão fica destruído após pegar fogo, na Paraíba

0
image

Caminhão carregado de papelão ficou destruído após pegar fogo na BR-101, na PB — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um caminhão com uma carga de cerca de 25 toneladas de papelão ficou destruído após pegar fogo nas margens da BR-101 no Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na noite do domingo (24) e as chamas só foram controladas na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo testemunhas, as chamas teriam começado entre 23h e 23h30, e o caminhão já estava estacionado no acostamento quando o fogo começou. Um caminhoneiro, que se identificou apenas como Humberto, disse que estacionou atrás do caminhão que pegou fogo, e que foi acordado por outra pessoa, no susto, com o veículo da frente já com a carga em chamas.

Incêndio no caminhão começou na noite do domingo e se estendeu até a manhã desta segunda-feira — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Incêndio no caminhão começou na noite do domingo e se estendeu até a manhã desta segunda-feira — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

“Eu cheguei aqui era umas 20h, parei para comer e dormir na cabine. Quando foi umas 23h30, um rapaz bateu na minha porta e eu acordei desesperado achando que era assalto. Então ele disse que estava pegando fogo, e eu achei que era no meu caminhão. Foi só então que ouvi ele dizendo: ‘tira teu caminhão logo que tá pegando fogo no caminhão da frente’. Foi só então que eu olhei e vi as chamas”, contou.

O incêndio aconteceu no sentido João Pessoa – Conde, próximo a uma empresa que trabalha com reciclagem de papelão. O Corpo de Bombeiros precisou fazer várias viagens para reabastecer o caminhão com água e controlar as chamas, para evitar que os novos focos invadissem uma região de mata, ao lado de onde o caminhão estava.

Segundo os Bombeiros, ninguém ficou ferido, e os danos foram apenas materiais. Uma perícia deve ser feita para identificar as causas do incêndio.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...