Carteiro é baleado em condomínio ao realizar entrega

0

© Reprodução

Um carteiro foi baleado enquanto tentava entregar uma encomenda em uma condomínio de prédios em São Lourenço da Mata (PE), na segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito da tentativa de homicídio seria o síndico do residencial. As informações saõ do G1.

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o carteiro é atingido por um disparo e cai no chão. O socorro foi acionado por um amigo do carteiro, que aparece de camisa vermelha nas imagens. A vítima passou por cirurgia e está se recuperando.

Em entrevista ao G1, o carteiro, que pediu para não ser identificado, contou que quando chegou no local, não havia nenhum porteiro na portaria e estranhou o fato do portão da garagem estar aberto. Na sequência ele avistou um senhor de camisa branca e bermuda.

“Chamei ‘Correios’. Aí ele disse ‘se você quiser entregar a encomenda, você entrega. Se não, você [palavras de baixo calão]”, contou a vítima. Em seguida, o carteiro afirma que pediu para ser respeitado, mas que o homem continuou proferindo ofensas.

Pouco tempo depois, um amigo do carteiro que mora no condomínio apareceu. “Quando estava conversando com meu amigo, ele continuou exaltado, sacou uma arma e atirou”, disse.

Em nota ao G1, os Correios disseram que o “carteiro foi submetido a procedimento médico e segue recebendo apoio da empresa”.

O nome do suposto síndico do prédio não foi divulgado. Conforme a Polícia Civil, o caso está sendo investigado. A Polícia Federal foi acionada pelos Correios porque o crime foi contra um funcionário da estatal. Segundo a PF, uma equipe foi enviada ao local para iniciar a investigação. Até o momento, o autor dos disparos não foi preso.

About Author

Deixe um comentário...