Causa de morte da irmã gêmea de Adriana Bombom é confirmada por assessoria; saiba mais

0

Adriana Bombom e Andréa Soares - Reprodução/Instagram

Andréa Soares, irmã gêmea da atriz Adriana Bombom, morreu na última quarta-feira (3), aos 50 anos. A mulher foi encontrada dentro do banheiro da casa onde trabalhava como empregada doméstica em Niterói, no Rio de Janeiro. Os patrões acharam o corpo de Andréa já sem vida após chamarem a funcionária e não obterem resposta.

Em nota, a assessoria de Bombom informou que a causa da morte da irmã foi enfisema pulmonar, doença em que os alvéolos pulmonares — local no corpo onde ocorrem as trocas gasosas durante a respiração — são gradualmente destruídos, comprometendo a capacidade respiratória.

“Adriana ainda está bastante abalada com a morte repentina da irmã e, principalmente, porque já vinha alertando a parente sobre o excesso do uso de cigarros nos últimos meses”, diz o comunicado, enviado à Folha de S. Paulo.

Andréa morreu no dia do aniversário de Thalita, sua sobrinha e filha de Bombom. De acordo com informações da assessoria da atriz à Revista Quem, no dia da morte Bombom recebeu uma ligação das sobrinhas “desesperadas”, pois foram buscar a mãe para ir à festa de aniversário de Thalita, mas Andréa já estava morta.

Bombom lamenta morte da irmã

Em post emotivo no Instagram, a atriz mostrou estar abalada com a morte repentina de Andréa e afirmou que a perda da irmã é “como a perda de um pedaço do meu ser”. Bombom ressaltou ainda a dor de perder uma irmã gêmea, que esteve ao seu lado desde o útero.

“Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser”, escreveu a atriz.

A filha de Andréa também comentou sobre a morte da mãe nas redes. Juliana von Blanckenhagen afirmou em longa publicação no Instagram que não esperava que o último contato com a mãe seria encontrá-la sem vida.

“Que mulher linda que você é, que pele perfeita, que rosto lindo, que coração lindo. Você já passou por tanta coisa e NUNCA perdeu sua fé e estarei aqui vivendo da minha fé. Obrigada Deus por ter me dado a Andrea, obrigada por ter me feito a filha da uma mulher tão maravilhosa”, relatou Juliana.

About Author

Deixe um comentário...