Cíntia Chagas detalha ameaças de Bove: “Experimente me enfrentar”

0

Cíntia Chagas e Lucas Bove

Cíntia Chagas quebrou o silêncio sobre as acusações de agressão contra o ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). Nos últimos dias, prints de conversas entre o ex-casal foram divulgados, e esquentaram o debate em torno do assunto.

A influenciadora afirmou ter se separado de Bove, pois, caso continuasse casada, se tornaria “mais uma vítima de feminicídio”. Ela disse que o político zombou de uma possível denúncia, usando de seu cargo público para diminuir a ex.

“Que bonitinha. Você vai me denunciar na Lei Maria da Penha, vai? Eu sou um deputado, meu amor. Acabo com você na hora em que eu quiser. Você será a louca. Experimente me enfrentar”, disse Cíntia em conversa com a Marie Claire.

Na conversa, a influenciadora disse temer pela sua vida e relatou o estopim para o fim do casamento, citando ter sido expulsa de um casamento em Ribeirão Preto, em São Paulo, após se recusar a tirar foto com Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro.

“Ele disse que eu havia feito ele passar uma grande vergonha, então veio para me dar um soco e falou: ‘Você só não apanha porque você tem 6 milhões de seguidores. Se não, eu estaria te chutando no chão agora’. Foi quando acabou para mim. Como se não bastasse, ele ainda me expulsou de um apartamento que era nosso”, contou.

Por fim, Cintia afirmou que deseja paz para a sua vida: “Abri mão do amor que tenho por ele – porque não posso falar que acabou completamente – pelo meu amor próprio. Todas as mulheres deveriam fazer isso.”

About Author

Deixe um comentário...