Circuito de segurança mostra colisão que causou morte de servidor da Funjope, na PB; VÍDEO

0

Adriano Fidelis era servidor público da Funjope há 24 anos — Foto: Reprodução/Tv Cabo Branco

Vídeo mostra colisão que causou morte de servidor da Funjop (clique aqui para ver o vídeo)

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um carro atingiu a moto onde estava Adriano Fidelis, servidor público da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). O acidente aconteceu no último sábado (1º) na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, principal via do bairro de Tambaú, em João Pessoa. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Na ocasião, Adriano estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingido e arremessado por cima de outro carro. O motorista do veículo causador do impacto não prestou socorro e fugiu do local. Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade.

Conforme informações de familiares e amigos, Adriano chegou a ser atendido no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos. A família registrou boletim de ocorrência para que o caso seja investigado. O motorista do carro ainda não se apresentou para prestar esclarecimentos, e o caso será conduzido pela Delegacia de Acidentes de Veículos.

Adriano Fidelis atuou por 24 anos na Funjope, participando ativamente da produção de eventos da capital. Aos 45 anos, segue sendo lembrado como alguém querido entre amigos do meio artístico. O velório aconteceu na manhã desta terça-feira (4) e reuniu familiares e amigos, que contaram que além da relação com a arte, Adriano também era catador de materiais recicláveis.

About Author

Deixe um comentário...