Cláudio Castro afirma que “a esquerda vive em uma bolha”

0

Cláudio Castro. Foto: Aline Massuca/ Metrópoles

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que foi reeleito com 58,67% dos votos, disse que “a esquerda vive em uma bolha”. Ele deu declarações durante entrevista ao jornal O Globo.

Ao comentar o desempenho de candidatos de esquerda nas eleições, Castro listou nomes de artistas que o criticaram.

– A esquerda vive em uma bolha. Quantos votos o Roger Waters tem no Rio? Pois, então: ele gravou um vídeo em inglês me batendo (o ex-vocalista do Pink Floyd pediu voto em Freixo e afirmou que o governador não era “amigo do povo”). Outro que me criticou foi o Fábio Porchat. Quem é ele? Quem é o Gregório Duvivier? São pessoas que fazem comédia em cima da desgraça. É o papel deles na sociedade, mas não é a vida como ela é. A vida das pessoas, o que impacta votos, é a redução do preço da gasolina, do arroz e do feijão. As pessoas voltaram a comer em restaurantes populares no meu governo. Existem problemas, é claro. Mas a vida como ela é não é a que a esquerda enxerga – comentou.

Na última terça-feira (4), Castro formalizou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele prometeu que irá ajudar a “sacramentar” a vitória do líder brasileiro.

 

About Author

Deixe um comentário...