Clube da Bahia denuncia ameaça de morte feita por dirigente rival

0

Foto: Reprodução/Flamengo de Guanambi

O Flamengo de Guanambi divulgou uma nota oficial afirmando que sua delegação foi ameaçada por um diretor do Botafogo-BA antes do confronto entre os clubes, na tarde deste domingo, em Senhor do Bonfim, Bahia. O Rubro-Negro afirma que um funcionário do Botafogo estava armado.

As ameaças de morte, de acordo com o Flamengo-BA, foram proferidas por Idalton Jarle Santiago do Nascimento, vereador da cidade e diretor administrativo do Botafogo-BA. A nota cita, também, ameaças feitas por Allandeiwisson, gerente de futebol, no momento que a delegação chegou ao estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim/BA.

“A gente estava no hotel. Ele me chamou do lado de fora e me ameaçou. Falou que era o jogo da vida dele, que precisava ganhar. Aí ele fez ameaças e mostrou a arma. Suspendeu a camisa e mostrou a arma na cintura. Na hora, os jogadores estavam entrando no ônibus e presenciaram tudo. Fomos orientados a fazer um Boletim de Ocorrência on-line para não precisar ficar na cidade, mas a polícia veio até o estádio e está fazendo a segurança do jogo”, relatou o diretor do Flamengo-BA, Armando Filho, ao GE.

A partida, válida pela Série B do Campeonato Baiano, é decisiva para o Botafogo, que ainda tem chances de classificação para a próxima fase.

About Author

Deixe um comentário...