Conheça a 1ª candidata mãe e casada a disputar o Miss Brasil
Pela primeira vez, o Miss Universo Brasil terá uma candidata que é mãe e casada. Renata Guerra Otoni, de 27 anos, garantiu o título de Miss Goiás no último domingo (7), e agora poderá concorrer a nível nacional graças às mudanças no regulamento que antes aceitavam apenas mulheres solteiras e sem filhos.
A modelo engravidou inesperadamente aos 23 anos e achou que nunca poderia realizar o sonho de ser miss. Entretanto, neste fim de semana, ela foi coroada vencedora do concurso em seu estado, e sua filha, Samira, de 4 anos, subiu ao palco para felicitá-la.
Em entrevista à coluna F5, da Folha de S.Paulo, Renata afirmou estar muito feliz com o resultado.
– Que momento indescritível e histórico! A primeira mamãe no Miss Universo Brasil e também Miss Universo Goiás. É muito especial poder representar todas as mulheres goianas e todas as mães do Brasil. Muito obrigada, Goiás, todos que estavam presentes e que torceram por mim – declarou.
Renata participa de concursos de beleza desde os 15 anos e chegou a trabalhar como modelo na Inglaterra. No mais recente desafio, ela disputou a coroa de miss em Goiás com outras 19 candidatas. Na próxima etapa do concurso, que ainda não tem data marcada, ela concorrerá com outras 26 mulheres de todas os estados do Brasil.