Deputado que deve deixar o PL após apoiar petista é sondado por partidos

0

Deputado Júnior Mano — Foto: Saulo Roberto/SVM

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE), que deve deixar o PL após ter apoiado o candidato petista em Fortaleza, já foi sondado por integrantes de quatro legendas que buscam sua filiação: PP, MDB, PSB e PRD.

Júnior Mano irritou a cúpula do PL ao fazer campanha para Evandro Leitão (PT), que enfrenta o deputado André Fernandes (PL) no segundo turno das eleições da capital cearense. Fernandes é apoiado por Jair Bolsonaro (PL) e Leitão, por Lula (PT).

O caso ainda será analisado internamente pelo partido, mas um dirigente do PL diz ao Painel, sob reserva, que tem “convicção” de que ele será expulso.

Nas redes sociais, Júnior Mano compartilhou um vídeo criticando a postura do partido, dizendo que ele virou “vítima de perseguição”.

“Votei em Bolsonaro em 2022, e quando o bolsonarismo é contrariado, sempre é tratado como forma de ingratidão. Expus meus pensamentos e decidi o que é o melhor para a capital e virei vítima de perseguição. As pessoas estão acima dos partidos. Por isso, irei de Evandro Leitão”, escreveu.

About Author

Deixe um comentário...