Divórcio litigioso, ameaça no Serasa, ‘publi’ de motel: relembre trajetória de Camila Moura, ex de Lucas Buda, do ‘BBB24’

0

Camila Moura e Buda -- Reprodução/Instagram

Lucas Buda passou 93 dias dentro do “BBB24” sem saber o que estava acontecendo do lado de fora da casa. Ao ser eliminado na noite da terça-feira (09), descobriu que um de seus medos havia se concretizado: ele estava solteiro.

Camila Moura, ex-mulher de Buda, conseguiu o divórcio litigioso na justiça. O pedido foi feito após ela assistir a algumas cenas da aproximação do participante e Pitel no reality. Entre as investidas de Buda, ele chegou a afirmar que a colega de confinamento “ela havia mexido com ele”.

Pitel e Lucas conversam na casa do 'BBB 24' — Foto: Reprodução/Globoplay
Pitel e Lucas conversam na casa do ‘BBB 24’ — Foto: Reprodução/Globoplay

Antes do pedido de divórcio, Camila já havia anunciado que estava solteira e que estava se sentindo traída.

Na manhã de quarta-feira (10), durante o programa “Mais Você”, os dois conversaram pela primeira vez após a separação.

“Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. (…) Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito”, disse Camila, emocionada.

Mas muita coisa aconteceu na vida de Camila antes da eliminação de Buda e o reencontro pela TV. Relembre:

Fotos apagadas

Logo após o primeiro flerte de Buda com Pitel, Camila deletou de suas redes sociais as fotos do marido. No mesmo instante, Camila começou a ganhar milhares de seguidores – chegando, atualmente, a 3,1 milhões.

Mala pronta

Na mesma época, ela também chamou a atenção ao postar nos Stories uma imagem de uma mala. Ela ainda fez uma enquete perguntando aos seguidores se a bagagem que estava ali era dela ou do “calabreso”, apelido que Buda ganhou na casa após uma briga com Davi.

Team Davi

Como Buda e Davi haviam brigado na casa na mesma época, Camila aproveitou para inserir a hashtag “team Davi” em sua página, demonstrando que não estava mais na torcida do marido. Junto, ela incluiu a frase: “me pergunto porque me chamam de vingativa”.

Embora mantenha o “Team Davi”, Camila alterou novamente sua biografia na rede social, incluindo sua profissão, historiadora, além do email de contato.

Nome no Serasa

Dentro da casa, Lucas Buda citou o nome de Camila por diversas vezes. Em uma delas, pediu para que a esposa pagasse o cartão de crédito. Camila usou as redes sociais, mais uma vez, para comentar a fala do ex: “Serasa, anota o nome dele”.

Publi no motel

Enquanto Buda seguia no jogo, Camila fez uma publi para um site de motéis. Antes, algumas fotos foram divulgadas nas redes, citando um suposto flagra de Camila com um rapaz na saída de um motel.

Pouco depois, ela foi às redes para confirmar que fazia parte de uma publicidade.

Desabafo nas redes

Foi também ali nas redes que Camila fez um longo desabafo após um amigo de Buda dizer que a separação de Camila era “livramento”.

“Perdi metade da minha [vida] para o cara, perdoei vacilos anteriores, comi o pão que o diabo amassou cuidando dele no Big Brother, todo o dinheiro que nós tínhamos, nós investimos em um sonho juntos. Apoiei o cara em todos os sonhos, em tudo o que ele quis fazer, desde mestrado, doutorado. Apoiei todas as viagens, internacionais, a trabalho, virar funcionário público. Apoiei em tudo. O dia que eu abri a boca, eu virei um livramento? É sério isso?”, questionou Camila.

“Surreal. Quinze anos com o cara, os amigos convivendo com a gente, para o momento que a mulher decide não aceitar o que já tinha aceitado antes, o que já tinha perdoado antes, aí eu sou oportunista, biscoiteira, livramento. Olha como a nossa sociedade é. Está explicado porque as mulheres são cobradas como são e os homens isentos em tudo? Esse trecho é toda explicação sociológica da nossa sociedade”, seguiu Camila.

Divórcio litigioso

Antes mesmo de Lucas Buda deixar a casa e conversar com ele, Camila conseguiu o divórcio litigioso do capoeirista. A informação foi confirmada, em 6 de abril, pela advogada Adélia Soares, que representa Camila.

“O pedido de divórcio foi proposto no período de confinamento de Lucas no programa. Porém, de acordo com a legislação, o divórcio não precisa da aceitação da outra parte. É um ato unilateral, qualquer pessoa tem o direito de se divorciar da outra, e a outra não pode impedir. Por isso não houve a necessidade de uma intimação ou manifestação dele”, explicou a advogada.

O divórcio litigioso é a forma de dissolução do casamento quando as partes não estão de acordo com os termos da separação. No processo, o juiz decide sobre os principais pontos da separação, como partilha de bens e guarda de filhos.

About Author

Deixe um comentário...