Dois suspeitos de matar jovem de 21 anos em Pocinhos, PB, são presos
Dois suspeitos de matar o jovem Edson Carlos, de 21 anos, em Pocinhos, no Agreste da Paraíba, foram presos nesta quarta-feira (27). O crime aconteceu na semana passada, em 18 de julho, na praça da cidade, e o jovem sofreu um tiro na nuca.
Horas depois do crime, um suspeito havia sido preso, mas foi liberado pela Polícia. No entanto, a mesma pessoa foi presa novamente nesta semana, juntamente com outro suspeito, segundo a Polícia Civil, após um mandado de prisão.
Ainda na quarta-feira, a Polícia Civil também cumpriu um mandado de busca e apreensão, onde conseguiu encontrar uma arma, que pode ser a utilizada pelos suspeitos no crime.
Uma das possibilidades aventadas pela Polícia para a morte do jovem de 21 anos, é que ele poderia ter sido morto por engano. Essa é uma das linhas de investigação, que dá conta de que a dupla de suspeitos teria um alvo e poderia ter se confundido com Edson Carlos.
Após a prisão, ambos os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Esperança, onde esperam pelos trâmites da Justiça, como audiência, para a continuação do inquérito.