Em BH, enteada mata madrasta com uma facada no pescoço
Uma mulher de 28 anos foi presa na tarde deste domingo (20) após matar a madrasta com uma facada no pescoço. O crime foi cometido no bairro Jardim Vitória, região nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com militares do 16º Batalhão, testemunhas contaram que a vítima, Leonora Maura Pinto, de 45 anos, sempre brigava com a suspeita. Neste domingo, após novas discussões, as duas começaram um bate-boca que terminou com agressões.
Durante a briga, a enteada deu uma facada no pescoço da madrasta e fugiu. A faca ficou cravada na vítima até a chegada da perícia. Após rastreamento na região, militares conseguiram localizar e prender a suspeita.
Ela contou aos policiais que a vítima havia furtado uma televisão e outros objetos dela e que ao cobrá-la começou a briga. No quarto da suspeita, a polícia apreendeu uma réplica de arma de fogo.
Vizinhos da vítima contaram aos militares que as duas seriam usuárias de drogas e que as brigas se deviam ao vício. O corpo de Leonora foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) e a suspeita, presa em flagrante.