Em entrevista, presidente do PSG não garante permanência de Neymar

0

Neymar contra o Real Madrid pela Champions League (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, não garantiu a permanência de Neymar no clube. Em entrevista ao jornal francês Le Parisien, o mandatário foi questionado se o brasileiro segue sendo parte do projeto do clube, que agora tem como base o atacante Kylian Mbappé. Nasser, no entanto, deixou em aberto a situação do atual camisa 10.

“Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas”, se esquivou.

Neymar tem contrato com a equipe francesa até 2025 e deu demonstrações públicas de que pretende permanecer ficar na capital francesa. O brasileiro, inclusive, debochou de parte da torcida que o vaiou ao fim do Campeonato Francês e afirmou que teriam que seguir vaiando até o fim de seu contrato.

Novo treinador?

Nasser Al-Khelaïfi também confirmou que negocia com Cristophe Galtier, treinador do Nice.

“Estamos discutindo com o Nice, não é segredo. Espero que cheguemos a um acordo rapidamente, mas respeito Nice e o presidente. Todos defendem seus interesses”, apontou.

Apesar de demonstrar publicamente o interesse por Galtier, Mauricio Pochettino segue como treinador da equipe até o momento. Al-Khelaïfi, por outro lado, fez questão de desmentir os rumores sobre Zinedine Zidane, apontado como principal alvo do clube para o comando técnico.

“Nunca falamos com ele, nem direta nem indiretamente. Muitos clubes estão interessados ​​nele, seleções também, mas nunca discutimos com ele”, revelou.

About Author

Deixe um comentário...