Em Patos, mulher é pega tentando entrar em presídio com entorpecentes nas partes íntimas
A atuação vigilante dos Policiais Penais plantonistas do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, evitou a entrada de drogas na unidade prisional durante o período de visitação de domingo, 16 de junho.
Durante a revista para visitação, uma mulher de 34 anos, identificada pelas iniciais F.F.D., tentou ingressar no presídio com drogas escondidas em um invólucro introduzido em suas partes íntimas. A mulher pretendia visitar um apenado na unidade quando foi submetida a um exame com o aparelho de Raio-X corporal, que detectou o objeto suspeito.
Após a descoberta, F.F.D. recebeu voz de prisão e foi imediatamente encaminhada para a Maternidade Dr. Peregrino Filho, onde o invólucro foi removido. Posteriormente, ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários.
Na delegacia, a mulher confessou que estava transportando maconha e comprimidos que são proibidos nas unidades prisionais. A quantidade e o tipo exato dos comprimidos ainda estão sendo analisados pelas autoridades competentes.
Por Patos Online
Com informações de Polêmica Patos