“Faria de novo”
O vídeo em que Emily Garcia invade a casa de Babal viralizou nas redes sociais. Assista:
Apesar do julgamento de diversos usuários das redes sociais, a influencer revelou que não se arrepende da atitude.
“E digo mais, não me arrependo, faria de novo. Meu único arrependimento foi não ter quebrado aquela casa inteira com o martelo (aliás, foi tudo comprado com o meu dinheiro mesmo). Deboche de uma mulher e chame ela de louca, que ela vai mostrar a verdadeira louca que habita dentro dela”, pontuou.
A influencer explicou que não precisa de ajuda e que está bem. “Ninguém aqui precisa de ajuda e muito menos se trata de desequilíbrio. Se trata de uma mulher/mãe cansada, aguentando deboches e muitas coisas há muito tempo calada. Uma hora cansa e essa hora chegou”, completou.
Emily, então, continuou detonando o ex-parceiro. “Prefiro ser de verdade e colocar a minha cara a tapa. Diferente de você, que é um sonso, que fala com a voz mansa, fala de Deus, mas faz tudo ao contrário. Só vai aprender a parar de bater em mulher quando pegar um homem para dar na sua cara, quem precisa de tratamento é você”, disse.
Por fim, a famosa fez acusações a Babal. “Eu já sou a terceira mulher que é vítima sua, a diferença das outras, que apenas denunciaram, eu expus sua verdadeira face. Sua máscara está caindo, seu papel de vítima e homem bonzinho não cola mais! E se reclamar, eu volto aí com o martelo e termino de fazer meu trabalho. Até porque eu não sou mulher de falar, eu vou e faço”, encerrou.