Emissora aponta motivo de possível crise no relacionamento de Cristiano Ronaldo e Georgina

0

Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo. Foto: EFE/ Kiko Huesca

Cristiano Ronaldo e Georgina podem estar vivendo uma crise no relacionamento que dura desde 2016. O casal sempre conseguiu se manter longe de polêmicas nas grandes mídias, mas recentemente ganharam capa de revistas sobre possível momento conturbado na relação.

De acordo com o programa ‘Noite das Estrelas’, da emissora portuguesa CMTV, o motivo da crise do casal seria o fato do astro português está cansado de algumas atitudes da mulher. A atração afirma que o craque vê Georgina com atitudes classificadas como “longe da realidade”, “forçada” e “frívola”.

Outro ponto levantado durante o programa foi o afastamento do astro português da própria família. Segundo apontou a matéria, Georgina não tem um bom relacionamento com a mãe do jogador, Maria Dolores dos Santos Aveiro.

– Ele não vive um momento de felicidade e quanto mais se afasta da mãe, menos temperamental fica. E todos nós sabemos porque ele está cada vez mais longe de sua família – disse o psicólogo Quintino Aries na atração.

A edição do ‘Noite das Estrelas’ sobre o relacionamento do atacante também contou com outros depoimentos.

– Ronaldo não está feliz. Georgina passa o dia presa em um shopping e esse é um dos motivos pelos quais ele está começando a achar essa história sem graça. Ela não faz nada além de gastar, gastar e gastar – comentou o jornalista Daniel Nascimento.

– Eles não estão bem e é provável que se separem. A realidade é que CR7 está farto dela. Essa é a realidade. Continuo dizendo que não haverá casamento. Estão juntos para alimentar o produto – completou o comentarista Leo Caeiro.

O programa

O ‘Noite das Estrelas’ tem como foco comentar os bastidores da vida de famosos. No mais novo episódio, os personagens escolhidos foram Cristiano Ronaldo e Georgina. O programa conta sempre com depoimentos de comentaristas e convidados especializados para falar sobre o tema escolhido.

About Author

Deixe um comentário...