Eri Johnson brigou com Guilherme de Pádua antes da morte de Daniella
Por Juliana Barbosa
O ator Eri Johnson comentou, em entrevista ao Hora da Venenosa, do Balanço Geral, sobre os momentos que viveu ao lado de Daniella Perez. Ele revelou que teve uma briga com Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez, antes do crime que chocou o país em 1992.
Eri Johnson, que trabalhou com Daniella e Guilherme na novela De Corpo e Alma, contou que seus problemas com o agora pastor começaram antes mesmo da gravação do folhetim da Globo, escrito por Glória e protagonizado por Daniella.
Ao vivo no #BalançoGeral: Eri Johnson revela briga com assassino de Daniella Perez antes do assassinato #AHoraDaVenenosa
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/Lzey3XMw2F
— Balanço Geral (@balancogeral) July 27, 2022
“Eu não me dava com ele desde a peça Ali Babá e os 40 Ladrões, que ele fazia o chefe dos ladrões e eu era o Ali Babá. Teve um momento que ele foi grosso [com uma assistente], foi mal educado. Não gostei da maneira e fui lá, eu fui chateado com a falta de educação e aí nós discutimos. Eu era um cara muito mais esquentado do que sou hoje, aí separaram e a partir dali, não falamos mais”, relembrou.
Ele ainda se emocionou durante a conversa e idz que sente falta de Daniella: “Ela faz muita falta. Seria uma grande estrela. Foi péssimo [continuar trabalhando]. Pedi força para continuar pela Glória. Eu pensava: Não é justo eu desanimar, ficar pra baixo porque a mãe dela está tendo força sei lá de onde pra continuar. Todos nós precisávamos continuar, era um compromisso que nós tínhamos de continuar com a novela.”
O caso voltou a ganhar repercussão após a HBO Max lançar o documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, que conta com depoimentos de familiares e amigos da jovem de 22 anos.