Estudante de Farmácia morre em colisão de motos em João Pessoa

0

Damião Silvino de Oliveira

Um entregador, identificado como Damião Silvino de Oliveira, de 38 anos, morreu após um acidente que envolveu a moto dele e a de um outro homem, no bairro do Cristo, em João Pessoa, na noite de sexta-feira (19). De acordo com a polícia, o suspeito de ter causado o acidente não respeitou a sinalização de trânsito em um cruzamento.

O entregador trabalhava em uma farmácia Pague Menos próxima ao local onde aconteceu o acidente, e era estudante do curso de Farmácia da Asper.

A colisão entre as motos aconteceu no cruzamento das ruas Horácio Trajano de Oliveira, que é a via preferencial para quem pilota, e a rua Humberto Paiva de Carlos. O suspeito de ter cometido o acidente foi preso pela Polícia Militar, mas antes teve que ser contido por moradores do local porque tentou fugir.

De acordo com a PM, o suspeito relatou dores em partes do corpo após o acidente e pediu para ser levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por atendimento.

O homem pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Furto de celular

O delegado que atendeu a ocorrência disse também que a família de Damião relatou o possível furto do celular da vítima. Eles afirmaram que chegaram a ligar para o número de telefone até que alguém atendeu e, em seguida, o aparelho parece ter sido desligado.

Nas imagens, segundo o delegado, não é possível ver se alguém furta o aparelho, no entanto, uma análise mais minuciosa pode identificar o autor do suposto furto.

Homem morreu em acidente envolvendo colisão de duas motas, em João Pessoa — Foto: TV Cabo Branco
Homem morreu em acidente envolvendo colisão de duas motas, em João Pessoa — Foto: TV Cabo Branco

Polícia Civil investiga relação entre os dois casos

About Author

Deixe um comentário...