Curioso, André continuou: “Rolou então? Foi bom?”. E Gyselle rebateu: “É! Sexo é bom de qualquer jeito. Até com a pessoa que não sabe fazer é gostoso”. Moura seguiu: “E eu achando que você só tinha beijado o Bial [risos]”. Brincando, ela continuou: “Tu acha? Claro que não!”.
O assunto voltou à tona depois de Gyselle de dar mais detalhes sobre a relação no podcast Não é Nada Pessoal: “Naquela época foi só um beijo. Mas foi legal, foi ótimo. A gente se encontrou numa churrascaria do Rio de Janeiro. A gente tem essa foto marcada na nossa história. Eu sempre gostei [dele]. Sempre tive um amor platônico em relação a homens mais experientes. Foi incrível”.
Na conversa, Gyselle ainda comentou sobre ter posado nua para a revista Playboy, depois de ser vice-campeã da oitava edição do Big Brother Brasil e afirmou ter ganhado uma boa quantia, já que ainda ganhou uma porcentagem em cima das vendas. “Foi em 2010, peguei o dinheiro e fui fazer minha carreira na França. Eu ganhei meio milhão de reais”, lembrou.
Sobre o BBB24, Gyselle, que pode comentar com conhecimento de causa, garantiu que está acompanhando e opinou sobre a expulsão de Wanessa Camargo: “Estou assistindo, sou fã. Eu não eu não gosto muito dela [Wanessa]. Assim, eu achei justa e injusta, porque não deu pra ver muita agressividade ali”.
A mocinha que, recentemente, foi a quarta colocada de A Grande Conquista, da Record TV, namora desde setembro do ano passado, como a Coluna Fábia Oliveira contou em primeira mão, Thiago Servo, que participou e foi campeão da produção da emissora do Bispo Macedo.