Ex-campeão da NBA, atleta é acusado de ameaça de morte por esposa

0

Rajon Rondo. Foto: Jason Miller/Getty Images

Campeão duas vezes da NBA (Boston Celtics 2008 e Los Angeles Lakers 2020), o armador Rajon Rondo, 36 anos, sempre mostrou um perfil mais discreto em quadra, ao contrário de outras estrelas do basquete americano, que costumam ser extravagantes. No entanto, uma denúncia contra o atleta pegou muitos fãs de surpresa nesta segunda-feira (16/5).

Conforme reportado pelo TMZ, o jogador que atualmente atua no Cleveland Cavaliers ameaçou a esposa de morte. Ashley Bachelor , de 36 anos, conseguiu mediada restritiva contra rondo por conta das agressões que ela e filhos sofreram.

No episódio de ameaça mais recente, Bachelor conta que ao chamar um dos filhos que jogava vídeo game com o pai para lhe ajudar a separar umas roupas, Rondo teve um ataque de fúria, jogando o console na parede. Além disso, teria quebrado outros objetos de casa, desde xícaras de xá até lâmpadas de luzes.

Ainda de acordo com a denúncia, o jogador de basquete saiu por 15 minutos, mas voltou com uma arma, pedindo que o filho viesse até ele, que estava no quintal de casa. A esposa disse que nada fez, pois temia que ele disparasse a arma. Bachelor conta que em seguida os pais de Rondo chegaram, o que fez com que o filho deixasse o local.

“Eu estou temendo pela minha segurança e pela segurança dos meus filhos, Rondo tem um histórico de ser volátil, errático, explosivo. Ele é abusivo verbalmente e fisicamente, ele fisicamente agride nosso filho e o chama de ‘bicha’. Ele também xinga nossa filha”, declarou. “Rajon fez várias ameaças à minha vida, dizendo em vários momentos que ele atiraria em mim ou atiraria no meu carro”, acrescentou.

Diante do ocorrido, a família se encontra em Louisville, no estado de Kentucky. Rondo, que está proibido de se aproximar da esposa e dos filhos, ainda não se pronunciou sobre as denúncias.

About Author

Deixe um comentário...