Ex-jogador da Seleção Brasileira desabafa em live com Frei Gilson e revela que traiu esposa

Elano, ex-jogador da Seleção Brasileira, participou da live de Frei Gilson
Elano, ex-jogador da Seleção Brasileira, participou da live de Frei Gilson na madrugada da quarta-feira (26/3). O atleta rezou o rosário juntamente com o católico e os fiéis que estavam conectados e revelou ter traído a esposa.
O ex-jogador e atual comentarista revelou que se arrepende de ter vivido um romance fora do casamento. Ele viveu um affair proibido com a atriz Nivea Stelmann logo depois da Copa do Mundo de 2010. A atriz, que na época foi amante, inclusive, afirma que esse foi o pior relacionamento que já viveu.
Quem é Frei Gilson?
- Natural de São Paulo, Frei Gilson da Silva Pupo Azevedo ingressou na vida religiosa aos 18 anos, quando passou a integrar a Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo.
- Hoje, aos 38, ele segue na ordem e também se dedica à música, liderando o grupo Som do Monte, que evangeliza por meio de canções.
- A iniciativa de realizar transmissões na madrugada começou durante a pandemia e acabou se consolidando.
- Frei Gilson conta que, além de ser um desafio pessoal acordar cedo no convento, ele percebeu que as lives poderiam servir de apoio para quem sofre com insônia ou passa por momentos difíceis.
- “Se alguém estivesse pensando coisas ruins, teria aquele amparo e poderia rezar junto”, explicou.
- Segundo ele, o hábito também é inspirado no exemplo de Jesus Cristo, que passava noites em oração.
- Com mais de 5 milhões de inscritos no YouTube e 7 milhões de seguidores no Instagram, Frei Gilson se tornou uma das principais vozes religiosas do país na internet.
- Além das orações, ele recebe convidados famosos nas transmissões, como o humorista Rogério Vilela e o cantor sertanejo Zé Neto.
Segundo Nívea, o jogador chegou a se divorciar da esposa no papel em 2011, mas nunca terminou a relação oficialmente. A atriz vive nos Estados Unidos e foi processada por Elano após afirmar que o meio-campo não teve coragem de terminar com ela.
O atleta, que atuou na Seleção Brasileira e em clubes como Manchester City, da Inglaterra; e Santos, fez um forte testemunho durante o rosário da madrugada.
“Todo glamour e poder que a gente acha que a gente tem. A gente vai deixando a religião de lado. Eu sempre fui católico, mas a gente fica distante daquilo que nos traz para a vida, daquilo que nos traz para ser o que somos, daquilo que nascemos para ser”, declarou.
Em seguida, continuou. “Foram 10 anos cometendo tudo isso que estou falando, tendo uma carreira profissional brilhante dentro do campo. Mas, até os 30 anos da minha vida, eu me separo, abandono minha família e vou embora de casa. Então, para vocês verem, um cara de sucesso, que construiu um império profissional, porém eu deixei minha família de lado”, pontuou.
Por fim, Elano disse como o relacionamento foi reatado após a traição. “O testemunho da minha esposa é sobre o silêncio. Ela foi até um padre que disse que ou ela seguiria o silêncio de Maria, ou chutava o balde. Graças a Deus, a minha esposa preferiu o silêncio e com isso restauramos a família”, confirmou o ex-jogador.