Ex-padrasto de Neymar é acusado de procurar centro religioso para destruir família do jogador: ‘Tirar tudo que Nadine tem’
por Matheus Queiroz
Tempos difíceis para a família de Neymar, que se vê envolvida em mais uma grave polêmica após a exposição da infidelidade do craque. De acordo com o colunista Adriel Marques, do Em OFF, Tiago Ramos, ex-namorado da matriarca Nadine Gonçalves, procurou um centro religioso em São Paulo. O objetivo seria “fazer trabalho de amarração e também destruir a vida de seus rivais”, segundo a publicação.
“Ele quer essa mulher [Nadine], ele quer fechar o caminho dela e também perguntou se a religião dela iria interferir em algo. É de se entender o porquê está acontecendo tanta coisa na família do Neymar. Ele é incisivo em querer destruir e também querer trazer. Ele é um cara que está movendo céus e terra pra destruir essa família e voltar com essa mulher. Ele está com sangue nos olhos pra tirar tudo que ela tem!”, disse uma fonte ouvida pelo colunista do Em OFF.
Segundo informações divulgadas pelo “Fofocalizando”, programa do SBT, Tiago, que foi expulso da última edição de “A Fazenda”, chegou ao local transtornado e ofereceu uma grande recompensa para alcançar o objetivo de desestabilizar a família de Neymar.
No instituto espiritual, Tiago teria destacado que não está com Nadine porque a família dela não apoia o relacionamento. “Eu fui agredido pelo Neymar, eu fui agredido pelo pai do Neymar e a mãe dele quer ficar comigo. Ela não pode ficar comigo porque a família não deixa, porém, eu quero um trabalho com o guia mais forte que vocês têm na casa pra poder destruir essa família dele e ela me ver como o único porto seguro. A família estando desestruturada eu vou me aproximar dela e ela vai me ver como o único porto seguro”, teria dito o influenciador, segundo o informante de Adriel Marques.
Em conversa o “Fofocalizando”, o instituto visitado por Tiago destacou que trabalha com evolução pessoal e energética, e não atende o tipo de trabalho solicitado por ele. No Instagram, o local soltou uma nota repudiando o vazamento das informações e disse estar apurando os fatos.
“O instituto preza sempre pelo sigilo de seus consulentes e clientes. Ética espiritual é um dos nossos pilares. Não sabemos como a informação foi vazada. Atendemos pessoas famosas há anos e nunca tivemos vazamentos de informações. Estamos apurando os fatos”, disse o comunicado.