Família confronta versão da PM sobre adolescente morto em abordagem

0
image (3)

João Vitor morreu após ser baleado em uma abordagem (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Atingido com um tiro no peito, João Vitor de Oliveira, 14 anos, morreu durante uma abordagem da Polícia Militar, na última segunda-feira (10) em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a polícia, o adolescente teria desobedecido uma ordem de parada durante uma abordagem. Um outro jovem, de 17 anos, que estava com João Vitor também foi baleado e segue internado em estado grave.

Em entrevista à repórterPollyana Sorrentino, da TV Tambaú, familiares de João Vitor confrontaram a versão da Polícia Militar sobre o caso. Os parentes disseram que os adolescentes não estavam armados e levantam a hipótese de que um policial teria tentado plantar uma arma na cena.

Ainda segundo a família, um dos policiais que registrou a ocorrência na delegacia teria feito ameaças aos parentes do adolescente morto.

Familiares de João Vitor, morto durante abordagem da PM (Foto: Pollyana Sorrentino/RTC)

O delegado Diego Garcia disse que vai ouvir as famílias dos adolescentes baleados. Ainda segundo ele, os policiais envolvidos no caso ainda não deram depoimento.

O coronel Lima, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Santa Rita, disse que entende a versão da família do jovem que morreu e afirmou que “tudo vai ser apurado”, inclusive a acusação de que as vítimas não estavam com um simulacro.

Confira a entrevista completa no programa O Povo na TV:

https://www.youtube.com/watch?v=Y_fRlSapmhU&embeds_euri=https%3A%2F%2Fwww.portalt5.com.br%2Fnoticias%2Fsingle%2Fnid%2Ffamilia-confronta-versao-da-pm-sobre-adolescente-morto-em-abordagem%2F&feature=emb_imp_woyt

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...