Família lança campanha para cranioplastia de menino de 7 anos residente no sertão paraibano que sobreviveu a grave acidente

0
image (25)

Murilo Horácio Soares

A família do pequeno Murilo Horácio Soares, de apenas 7 anos, natural de São José de Espinharas, no Sertão paraibano, mobiliza uma campanha emocionante para arrecadar recursos destinados à realização de uma cranioplastia. O menino sofreu um grave acidente em 30 de junho de 2024, ao cair de um cavalo, resultando em um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) que exigiu uma cirurgia emergencial para salvar sua vida.

No dia do acidente, Murilo foi submetido a uma craniectomia e drenagem de hematoma extradural, procedimentos necessários devido à gravidade da fratura no crânio. Para proteger sua vida, os médicos precisaram retirar uma parte do osso craniano. Apesar da gravidade, Murilo sobreviveu sem sequelas neurológicas significativas, um verdadeiro milagre para sua família.

Atualmente, Murilo vive com restrições severas, impedido de brincar e correr como as outras crianças, para evitar lesões na área vulnerável do crânio. A cranioplastia é uma cirurgia crucial para devolver a ele a proteção do cérebro e permitir que retome as atividades típicas de sua idade.

A família iniciou a campanha “Juntos pelo Murilo” para arrecadar recursos necessários à cirurgia. Com o coração aberto, eles pedem ajuda de amigos, familiares e da comunidade para transformar a vida de Murilo e permitir que ele tenha uma infância plena e segura.

Doações podem ser feitas pelo PIX: 5239437@vakinha.com.br ou pelo link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pela-cranioplastia-de-murilinho

Por Patos Online

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...