Funcionária viu anestesista tentando esconder pênis ereto com jaleco

0

Médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra. Foto: Reprodução/Vídeo

Por Gabriela Marçal

Rio de Janeiro – Uma técnica de enfermagem afirmou em seu depoimento para a polícia nessa segunda-feira (11/7) que sua colega de equipe viu o anestesista Giovanni Quintella com o pênis ereto, por baixo da roupa, próximo à cabeça de uma paciente.

O homem de 31 anos está preso suspeito de ter estuprado outra mulher que foi anestesiada por ele no domingo (10/7). A equipe de enfermagem do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, filmou o momento em que ele comete o crime.

A decisão de gravar o parto no qual o estupro foi flagrado surgiu no momento que uma profissional notou que Giovanni estava com órgão rígido e ainda tenta esconder a situação usando o jaleco cirúrgico.

A técnica de enfermagem tinha se aproximado do anestesista para arrumar uma placa que se soltou e deveria estar rente ao corpo da paciente. O posicionamento errado da placa de bisturi fez um alarme soar.

Estranhando a conduta do médico, a equipe de enfermagem decidiu filmar o próximo parto em que ele estivesse responsável por anestesiar a paciente. Foi então que Giovanni Quintella foi flagrado estuprando uma mulher desacordada.

Preso em flagrante

O anestesista Giovanni Quintella, 31 anos, foi preso em flagrante na madrugada da segunda-feira (11/7), no Hospital da Mulher, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

About Author

Deixe um comentário...