Gabriel Monteiro se manifesta sobre morte de seu ex-assessor

0

Gabriel Monteiro. Foto: Reprodução

O vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (PSD) usou as redes sociais para se pronunciar acerca da morte de seu ex-assessor Vinícius Hayden Witeze na noite deste sábado (28). O carro de Witeze capotou em um estrada de Teresópolis, ocasionando sua morte instantânea.

Monteiro citou atos de seu ex-assessor contra ele, mas lamentou o ocorrido. Em suas palavras, “jamais torceria por esse fim”.

– Quem me conhece sabe que não desejo mal a ninguém. Meu ex-assessor que tinha sido pego oferecendo 600 mil reais a outro assessor para FORJAR provas contra mim. Que foi flagrado junto com o 02 da máfia do reboque. Morreu num acidente. É triste demais. Jamais torceria por esse fim! – escreveu o vereador na manhã deste domingo.

Justamente por ser alvo de sérias acusações por parte tanto de Witeze quanto de outro ex-assessor, Heitor Monteiro de Nazaré Neto, Gabriel já “prevê” que a responsabilidade do acidente cairá sobre ele.

– Após tentarem me forjar em estupros, pedofilias, assédios, e mil outros crimes. Vão falar que eu o matei. De coração, que ele esteja com Deus. Imagino a dor dos seus pais, pessoas maravilhosas – declarou.

About Author

Deixe um comentário...