Globo vai colocar público para questionar elenco em barracos no BBB 26
Tadeu Schmidt na casa do BBB 24: edição bate recordes de engajamento e faturamento - Manoella Mello - 5.jan.2023/Glob
A Globo vai mudar consideravelmente o formato do Sincerão, dia em que os participantes do Big Brother Brasil resolvem suas desavenças. O segmento será responsável pela volta da plateia popular ao reality show após cinco anos de afastamento.
No BBB 26, o Sincerão terá o público para ajudar Tadeu Schmidt a falar dos grandes casos da edição e questionar os participantes sobre barracos que possam vir a acontecer no reality show.
O público não vai fazer perguntas diretas, mas poderá pedir para Tadeu Schmidt falar o que deseja para o elenco. O objetivo é tornar a disputa mais quente e polêmica, para alcançar bons índices de audiência, além de repercussão nas redes sociais.
A informação consta no plano comercial do programa, que já está no mercado publicitário. A emissora deseja arrecadar, se conseguir vender todos os espaços, cerca de R$ 1,5 bilhão. A data de estreia e final já estão definidas.
O reality continua a ter 100 dias no ar. Sua estreia está programada para o dia 12 de janeiro. A final vai ao ar em 21 de abril, feriado de Tiradentes.
Ao todo, são ao menos 14 cotas principais disponíveis para negociação. Os anunciantes do BBB25 têm prioridade de compra em qualquer uma delas até o próximo dia 21.
O BBB26 terá três grupos. Junto com os anônimos e os convidados, que fazem parte do grupo camarote, estarão os veteranos. São ex-BBBs que se destacaram nas últimas edições e que passam a ganhar uma nova chance.
Na próxima edição, o jogo começa com cinco casas de vidro simultâneas, uma em cada região do Brasil, de onde os fãs escolherão quem entra na casa do BBB 26. Tadeu Schmidt, que está na atração desde 2022, continuará no comando do programa.