Goleiro inglês detona ex-jogador brasileiro: “Poderia ser o melhor do mundo, mas não estava nem aí”

0

Goleiro inglês detona ex-jogador brasileiro: “Poderia ser o melhor do mundo, mas não estava nem aí”

Meia Anderson

Ben Forster elogiou o talento de Anderson, mas questionou a postura do meia nos tempos de Manchester United

Foto: Reprodução/Twitter

Revelado pelo Grêmio, com passagens marcantes por Porto e Manchester United, o meia Anderson poderia ter se tornado o melhor jogador do mundo.

Quem garante isso é o goleiro Ben Forster, seu antigo companheiro de clube na Inglaterra. Segundo ele, o brasileiro tinha enorme talento, mas não demonstrava comprometimento nos Red Devils.

“Ele podia ter sido o melhor jogador do mundo, garanto a vocês que podia. Todos os jogadores diziam isso, mas ele não estava nem aí, simplesmente não queria saber de nada. Mas quando o colocavam em campo era uma coisa sobrenatural, o mesmo acontecia com o Carlos Tévez. Os sul-americanos têm algum dom”, afirmou o arqueiro, que atualmente defende o Watford, ao podcast oficial do United.

Tido como uma jóia na base gremista, Anderson foi vendido em 2005 por 8 milhões de euros (R$42mi na cotação atual) ao Porto, que o repassou ao Manchester United por 31 milhões de euros (R$165mi atualmente) três anos mais tarde.

O meio campista ainda passou por Inter e Coritiba antes de deixar os gramados em 2020, quando defendia as cores do Demirspor, da Turquia.

About Author

Deixe um comentário...