image (16)

Belo e Gracyanne Barbosa

A separação de Belo e Gracyanne Barbosa ganhou os holofotes apenas na última quinta-feira (18/4), mas aconteceu há algum tempo. Nas redes sociais, a musa fitness revelou que o casal estava em crise e lamentou o fim do relacionamento de 16 anos.

“Jamais esperava [o término]. Acho que ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado [acontecer], eu me arrependo de não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, de não ter brigado todos os dias, cuidado, dado atenção”, começou a influenciadora ao ser questionada no Instagram sobre arrependimentos e ciência sobre o fim da relação.

Ela comentou ainda que se arrepende de não ter falado que não se sentia vista e que não o fez por ser muito orgulhosa. “[Eu pensava:] ‘não vou falar que estou me sentindo deixada de lado, vou ficar quieta porque eu sou a fodona’. É isso o que eu me arrependo, de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais.”

Gracyanne detalhou ainda que a distância do casal começou muito antes da notícia vir à tona, mas que eles evitaram tomar as providências necessárias. “Nós estávamos numa crise, na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos”, detalhou na rede social.

A musa pontuou que eles tentaram evitar olhares negativos para as carreiras profissionais e que não traiu Belo. De acordo com o relato, quando se envolveu com outro homem, eles estavam “completamente separados, só na mesma casa”.

Ela afirmou ainda que o homem nunca foi personal dela e que os memes sobre o assunto são “uma incrível falta de respeito”. Além disso, pediu que as pessoas respeitem os profissionais da área de Educação Física.

“Falta de cuidado”, avalia Gracyanne sobre fim do casamento

Em um outro vídeo compartilhado por ela nos stories do Instagram, Gracyanne Barbosa ressaltou que eles não terminaram por “falta de amor”. “É falta de cuidado”, concluiu.

A influenciadora disse ainda que os dois tinham dificuldades em alinhar as agendas e compartilhou algumas experiências vividas nos últimos anos.

“A gente como casal, não conseguia estar junto, não conseguia um momento a sós. A gente não conseguia viajar de férias sozinhos, ou tirar um tempo para os dois sozinhos. A gente casou na igreja há 12 anos e nunca conseguimos fazer uma lua de mel porque a gente não tinha tempo. Porque nunca dava. Porque quando a gente tentou, ligaram e pediram para ele voltar e fazer um show. Que casal é esse, que não tem um tempo para ficar junto?”.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...