Grávida, Joana Sanz desabafa após absolvição de Daniel Alves: ‘Obrigada, vida’

0
image (22)

Joana Sanz anuncia a gravidez depois da anulação da condenação por estupro de Daniel Alves - Reprodução/Instagram

Grávida de seu primeiro filho com o jogador Daniel Alves, a modelo Joana Sanz usou as redes sociais no sábado (12) para fazer um desabafo sobre os altos e baixos que viveu nos últimos meses.

Ela contou que começou 2025 trabalhando muito e relembrou as etapas do processo de fertilização in vitro, além da expectativa de que tudo daria certo com a gestação. “Tenho muitos momentos mágicos que não estão registrados em fotos, mas ficaram para sempre gravados no meu coração”, começou Joana.

A modelo já havia compartilhado a longa jornada de tentativas para engravidar, que incluiu duas fertilizações in vitro, três abortos espontâneos, uma cirurgia nas trompas e a descoberta de endometriose. Joana destacou que nunca desistiu do sonho de ser mãe: “Não esqueço os gritos de emoção das minhas amigas e os ‘eu te disse!’, explicou.

Joana não menciona o jogador, mas postou uma foto de Daniel na cama do casal, em que aparece festejando a gravidez. “Obrigada, vida, por não deixar que eu perdesse o que estava me esperando”.

Ela anunciou a gravidez no final de março, logo após a anulação da condenação por estupro que havia sido imposta ao jogador pela Justiça espanhola em 2024. Daniel Alves havia sido sentenciado por um tribunal de primeira instância a quatro anos e seis meses de prisão, acusado de estuprar uma jovem em uma boate em Barcelona, no fim de 2022.

Os quatro juízes da seção de recursos do Tribunal Superior de Justiça da Catalunha concluíram que o depoimento da jovem que acusava o ex-jogador era insuficiente para sustentar a condenação.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...