Haddad fala em boicote a empresas por questões ideológicas
Por Paulo Moura
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, falou sobre boicote a empresas por questões ideológicas. As declarações foram dadas durante sua participação no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.
Haddad disse que não consome sem estar atento a qual produto está adquirindo.
– Até como consumidores, nós temos condição de pressionar. No Brasil, em função do engajamento de algumas empresas com o governo extremista, que foi derrotado, muita gente deixou de consumir os produtos dessas empresas. Eu sou um que não consumo sem prestar atenção em qual produto estou adquirindo. Não compro nem um palito de fósforo de uma empresa que não tenha compromisso com as minhas questões – afirmou.
O evento reúne líderes políticos de todo o mundo, além de representantes de empresas, da sociedade civil, ativistas e jornalistas, para debates sobre assuntos relacionados a economia, conforme informações da Revista Oeste.
Olha o bicho, que é ministro da fazenda, falando diretamente com o mercado! Meu Deus! É um gênio! Então os resultados começam a aparecer: pic.twitter.com/PbZ4sbRA4M
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 18, 2023
🇨🇭 Enquanto isso em Davos…
Esse é o nível do discurso do Ministro da Fazenda, de um Governo que diz que quer pacificar o país.
O cara fala abertamente para boicotarem empresas e marcas por questão ideológica!
Declaração Irresponsável e Criminosa. pic.twitter.com/iJt702ZCar
— Elisa Brom (@brom_elisa) January 17, 2023
I have read your article carefully and I agree with you very much. So, do you allow me to do this? I want to share your article link to my website: gate io
好文章!你的文章对我帮助非常大。谢谢!你会允许吗?我想把你的文章分享到我的网站:
gate.io 交易 所