Homem é morto com tiro na cabeça após fazer ‘brincadeira’ no trânsito; entenda

0

Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos foi morto na frente da esposa e do filho, em Uberaba, Minas Gerais, na noite de segunda-feira (24), após tentar fazer uma ‘brincadeira’ com um dois homens que estavam numa moto vermelha. Depois de sair do supermercado com a família, Aguinaldo dirigia em baixa velocidade ao lado da motocicleta, quando gritou em “perdeu, perdeu” e sorriu ao condutor do veículo ao lado.

Daniela, a esposa da vítima e testemunha, contou que pediu para que Aguinaldo não fizesse esse tipo de comentário, com receios de eventual represália. No momento em que o casal seguiu no sentido da saída do bairro Pontal e adentrou a rua Curios, o condutor da moto, junto com um passageiro na garupa, surpreendeu o casal com um tiro. A bala pegou na região retroauricular esquerda e Aguinaldo morreu no local. Os suspeitos conseguiram fugir.

Daniela notou que Aguinaldo havia sido atingido somente após o carro perder o controle, momento em que ela chamou o SAMU. O filho do casal, de 13 anos, confirmou a “brincadeira” do pai e viu o passageiro da moto, que usava moletom e shorts escuros, sacar uma arma e disparar. Câmeras de segurança do Condomínio Residencial Upper captaram imagens que confirmam a perseguição e os disparos.

O local foi preservado e o perito técnico Cláudio Daniel Fonseca e o investigador Eduardo realizaram os procedimentos de praxe, encaminhando o corpo ao IML. A equipe da Delegacia de Homicídios, liderada pelo delegado Ciro, iniciou a investigação imediatamente.

As equipes trabalharam de forma coordenada para localizar e prender os autores do crime, que segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, aparentemente ocorreu por motivo fútil, impossibilitando a defesa da vítima.

About Author

Deixe um comentário...