Homem em carro de luxo é preso após fugir de blitz e agredir policial
Goiânia – Um homem foi preso depois de furar o bloqueio de uma blitz da Balada Responsável e agredir policiais militares no momento da abordagem. O motorista dirigia um Ford Mustang na cor laranja e estava com sinais de embriaguez, segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Goiás (PMGO).
Essa situação ocorreu na capital goiana na madrugada dessa quinta-feira (16/6). Segundo relato repassado pelo comandante do batalhão, o tenente-coronel Antônio de Freitas, o carro de luxo passou pelo bloqueio policial em alta velocidade.
O veículo quase atropelou os policiais, que tiveram que se esquivar para não serem atropelados. Uma equipe do batalhão de trânsito perseguiu o motorista, que ainda cometeu outras infrações de trânsito no caminho, até que estacionou e foi abordado pelos militares.
Luta corporal
No momento da abordagem, o homem não teria obedecido às ordens dos policiais e ainda entrou em luta corporal com os militares, de acordo com o relato.
Ele vai responder por conduzir o veículo sem qualquer uma das placas de identificação, transpor bloqueio viário policial sem autorização, usar veículo para exibir manobra perigosa e recusa em fazer teste do bafômetro.
A reportagem aguarda confirmação se o motorista permanece preso. O nome dele não foi divulgado.